terça-feira, 27 de março de 2012

Fruta ao pequeno-almoço e as cores da Primavera

As flores já inundam os campos de cores vivas. Passear tem agora mais essa vertente poética porque é impossível ficar triste quando a natureza nos presenteia desta forma. Todos os dias espreito os meus cardeais para ver quando é que os botões côr-de-laranja se mostram finalmente (é que estão tantos para abrir!) e, inevitavelmente, prevejo que estão quase, quase. E essa alegria contagiante da natureza reflecte-se também naquilo que me apetece comer. Hoje, preparei um pequeno-almoço cheio de côr e deliciei-me com o seu sabor. Afinal, nada melhor do que alimentar a alma e o corpo na mesma dose perfeita.

Iogurte com frutas e granola


Juntei, numa taça indicidual, iogurte grego com frutas e granola, criando várias camadas coloridas. Fica delicioso. Uma bela maneira de começar o dia.



Um agradecimento especial a todos que, diariamente vêm aqui dar uma espreitadela, uns deixam a sua mensagem encorajadora, outros não, mas é bom saber que estão por aqui. E, já agora, para as meninas que perguntaram e desejaram as minhas melhoras, já estou quase boa, muito obrigada a todas. Beijinhos.  





Cada dia de Primavera é um novo quadro, pintado com uma paleta de cores intensas.

3 comentários:

Deixem aqui os vossos comentários porque são vocês que completam esta cozinha. Beijos e obrigada.